quinta-feira, 9 de abril de 2009

Evangelismo em Galápagos II


Olá pessoal! Ontem nós terminamos a participação em Galápagos, na ilha de San Cristobal. Foi uma apresentação emocionante, pois cantamos no auditório da cidade chamado Charles Darwin. Neste auditório, são realizadas todas as atividades culturais da ilha, inclusive palestras relacionadas às teorias evolucionistas. E volto a dizer: lá estava o povo do Senhor, "gritando como crianças num parque de diversões". E foi uma bênção. Pessoas foram tocadas. A igreja adventista da cidade possui 35 membros, mas ali estavam mais de 100 pessoas ouvindo a Palavra de Deus. Não tenho as fotos do evento aqui e agora, mas tenho as fotos da igreja. (Veja ao lado). Na pátio dessa igreja, foi colocada uma placa com os dizeres de Genesis 1:1. (Abaixo) Com certeza, esta igreja tem testemunhado aos milhares de moradores e turistas que passam por ali a verdade de um Deus Criador.
Terca feira pela manhã, fizemos um tour pelas redondezas da ilha. Confesso pra você que nunca tinha visto nada semelhante. Focas, leões marinhos, cactos enormes, peixes diferentes, pelicanos, pássaros que mergulhavam no mar... até arraia chegamos a ver. (Cheguei a filmar algumas coisas com a minha humilde câmera, mas preciso editar primeiro antes de postar aqui. Mas fica aqui a promessa!).


Essa foi a primeira tortuga que conseguimos chegar perto. Ficou muito assustada à princípio. Também, o que tinha de brasileiro curioso por perto!





Essa é a entrada da caverna formada por lava vulcânica. Dá para ver no chão as marcas deixadas pela lava. Pequenas estalactites e estalagmites caracterizam as paredes. Demoramos mais ou menos uns 20 minutos andando por dentro da caverna. Daí você pode imaginar o tamanho. Era enorme!
Hoje a noite, nós cantamos numa outra cidade, chamada Babahoyo. Foi muito bom. Tivemos uma cerimônia de batismo numa piscina improvisada. Esse com certeza é o motivo de toda essa caravana. Vidas sendo transformadas!

4 comentários:

  1. Amore,
    Amei ver as fotos!!!
    Que Deus continue abençoando vcs...
    Ainda bem que hoje já é quinta-feira.
    Estamos com muitas saudades.
    Beijinhos,
    Rô e Miguelzinho

    ResponderExcluir
  2. oieeeeee td bem com vce com o Arautos..., espero que xim.
    to passando pra saber como anda por ai as coisas no Equador,espero que td bem,estou acompanhando o lindo trabalho de vcs pelo blogger.
    bjão té +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. o comentario de cima é meu, Ellisa

    ResponderExcluir
  4. Que lindas fotos! que bom que deu tudo certo lá no Equador!!! Que tortuga linda, hihii, saudades! Angela e Menderson

    ResponderExcluir