quarta-feira, 11 de março de 2009

DVD Vale a pena esperar

Se eu pudesse resumir o último fim de semana em uma só palavra, a palavra seria "inesquecível". Por vários motivos: tensão, alegria, satisfação musical, bênção, presença de Deus, desafio, interação... Tudo isso e muito mais. A gravação do DVD Vale a pena esperar foi marcante na minha vida. Três sessões caracterizadas pela emoção e adrenalina.
Se você não foi lá no teatro Mackenzie, não pode perder a oportunidade de ver o DVD.
Não tenho nem como descrever pra você a alegria de cantar aquele "prefixo"... "você nunca está sozinho"... "santa unção"... (Eita, essa música tinha que mandar pros quartetos americanos... rs. É boa demais! Sobe uma adrenalina boa!) O repertório, a produção, a luz, a surpresa para o Ozéias que emocionou a todos, o público... tava tudo ótimo.
E acima de tudo, o ponto alto foi a presença de Deus. Isso foi real também. Humanamente, era impossível realizar o que foi realizado no final de semana. Só pra você entender o que eu estou falando... na sexta feira, começamos os ensiaios à tarde no teatro. A noite, fomos ainda para Águas de Lindóia, participar pela manhã de sábado num concílio. Voltamos no sábado a tarde e chegamos as 2 hs no teatro. Almoçamos, ensaiamos e nos preparamos para o concerto. Sábado a noite, primeira sessão. No domingo pela manhã, gravamos o DVD em espanhol (sem público) e tivemos as 2 outras sessões a tarde. Resumindo: foi uma correria só. E a voz... quase foi para o brejo... brincadeira. Não foi não. Aí entra o que eu queria dizer. Sem Deus, não seria nada possível. E sem falar da questão emocional, cansaço. Parece que na última sessão, recebemos uma injeção de ânimo! Deus foi maravilhoso com a gente. Devemos toda a glória e honra a Ele por essa gravação. Com certeza, os objetivos espirituais foram alcançados nesse fim de semana. Sabemos que não somos perfeitos. Aconteceram algumas falhas no meio do caminho. Mas Deus é perfeito e Ele esteve ao lado do quarteto e de toda a produção nesse fim de semana. Mais uma vez: Deus seja louvado!
Bem, vou ficando por aqui. A semana continua e os desafios também. Vamos orar pela pós produção do DVD... edição das imagens...
Um grande abraço a todos que oraram e oram pelo nosso ministério. Deus está com os Arautos e com você também. Não importa o que você faz na vida. Ele é com você a cada momento. Mesmo quando você virar as costas pra Ele, Ele estará ao seu lado. Ele quer te usar. Seja um instrumento nas mãos de Deus.
Milton

8 comentários:

  1. Oi Milton, tudo bem?

    É Leonardo, o "colecionador" dos Arautos. Estive com vocês na sessão de sábado.
    Bem que você poderia nos forncer fotos da gravação. Como eu pesquiso sobre tudo de vocês, bem que gostaria de receber mais algumas fotos da gravação.
    Pode ser?
    Leonardo Vieira
    leonardovieira@netuno.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa, nao foi possivel estar com vcs nesse momento super especial, como gostariamos!!! Mas, estávamos aqui na distancia, orando, torcendo, vibrando....a minha maior curiosidade e vontade é a de ter visto vcs gravando em espanhol, hihihihi, deve ter sido legal! Parabéns por essa conquista, que Deus seja louvado a cada dia com a tua voz e tua vida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Milton Andrade!
    Falar de Arautos é sempre bom, vozes inspiradas pelo espírito de Deus, homens de Deus, Arautos do Rei!
    Eu oro muito por esse ministério, que tenho grande admiração! Eu também sou baixo, não consigo ir tão grave quanto vc, como no santa unção aquele Sib que vc faz (RSRSRS!), mas eu tento cantar baixo.
    Não sou adventista mas quando descobri arautos do rei não parei mais de ouvir, e estudar e sentir a profundidade das vozes e das letras. Saiba que tenho um carinho especial por vocês arautos,e como vcs cantaram no prefixo de 2005-2006 "Arautos somos todos"! Eu sou de Campo Belo - MG e tenho alguns amigos que também gostam muito de Arautos do Rei. Que Deus abençõe você Milton, por onde vc for, seja cantando, seja pregando a palavra de Deus, Ah, e o Arautinho que está vindo por aí, ensina ele nos caminhos do Senhor, pra ele poder ser um Arautão um dia (RSRSRS!) Um forte abraço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de falar, meu nome é Felipe Silvestre .. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá Felipe, é muito legal saber que você tem acompanhado o ministério dos Arautos e que também canta baixo. Estamos juntos nesse ministério meu irmão! Não existe nada melhor do que a gente usar os talentos que Deus nos deu para falarmos do Seu amor. Que Deus o abençoe ricamente e um dia a gente se vê! Abraço, Milton

    ResponderExcluir
  6. oi milton, como vai?, desejo o melhor pra o seu quarteto, tb ke Deus abencoe a suas familias, desejo ke vc possa orar por nosso ministerio da pregacao da palavra de o senhor, nos precisamos de um equipamento de amplificacao e queremos ke vc ore pra ke nosso sonho de cantar ao Deus ke nos crio seja real, obrigado por tudo, meu mail é jacoiby@hotmail.com, assim eu possa falar com vc pra ke nos ajude com o canto e como cantar, vlw?? precisamos de sua ajuda
    eu estaria muito gostoso.
    obrigado irmao, por tudo.

    ResponderExcluir
  7. eu quero ter esse DVD em espanhol, ficaria feliz porque tambem sou um fiel colecionador dos Arautos, embora aqui nao chegar os CDs com tanta facilidade, mas igual baixo pela net, hahaha, um abraço Pr Milton

    ResponderExcluir
  8. ola pastor bom queria saber, tipo meu sogro é adventista e me convidou pra ser baixo dao quarteto que ele esta montando mas nõa tenho base nenhuma sobre o baixo, você poderia me indicar algum site pra eu aprender mais ou outra coisa meu email é esse fucaoadr@hotmail.com, esqueci de falar admiro sua voz, queria que a minha fosse um pouco parecida rs Obrigado pastor.
    fica com Deus

    abraços

    ResponderExcluir