terça-feira, 3 de março de 2009

Contagem regressiva

Essa semana promete: preparação para o DVD Vale a pena esperar, muitos ensaios, gravações para a TV Novo Tempo... (De ontem para hoje, gravamos para o Lugar de Paz sete programas, fora os dois ao vivo. Total: nove programas). Sem contar com a viagem para Águas de Lindóia amanhã a tarde (vamos cantar num Simpósio de Publicações) e o ensaio geral para o DVD na próxima sexta feira. Por favor, orem por nós!

Diante desse quadro, eu me recordo de uma frase dita por Jesus (texto que nós lemos em uma das meditações do quarteto): "Sem Mim, nada podeis fazer". Essa é uma das grandes verdades da Bíblia. Se Cristo não fizer parte do nosso cotidiano, nossas ações não passarão de meros esforços em busca de inútil sucesso. Podemos até conseguir um certo prestígio ou realização, mas, tudo será "correr atrás do vento". Seremos uma névoa que logo se dissipa.
Deus quer que trabalhemos para Ele, mas com Ele. Devemos nos esforçar para estarmos ligados a Videira, pois assim, produziremos os frutos que Ele deseja. Então, poderemos dizer: "tudo posso nAquele me fortalece".

E vamos em frente! Sábado e domingo a gente se vê no teatro Mackenzie. Vai ser uma bênção.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário