quarta-feira, 23 de março de 2011

Semana no IAENE


Na semana passada, tivemos o privilégio de realizar uma semana de oração no IAENE, um internato adventista localizado na Bahia. Foi uma semana inesquecível. Estou com saudades até agora! O povo de lá é muito caloroso e acolhedor. Além do mais, as pessoas se envolvem nos louvores e nos apelos do pregador. Creio que foi o local ideal para a "estréia" do novo orador de A Voz da Profecia, o pr. Ivan Saraiva.
Um momento chamou a minha atenção. Foi o programa "papo cabeça" após o culto de sexta feira. Ali deu pra sentir na pele a emoção contagiante do povo baiano. Aquele programa tinha que ser transmitido pela tv novo tempo! Daria para ter passado a noite inteira ali, cantando, conversando e falando sobre as bênçãos de Deus.
O mais importante, é claro, foram as decisões tomadas ao longo da semana. Até onde eu sei, mais de 100 pessoas tomaram a decisão pelo batismo. Que Deus seja louvado! Esperamos poder voltar este ano ainda ao colégio para ver os resultados desta semana.
Quer uma excelente opção de colégio - ensino médio, faculdade e curso teológico? IAENE!
Um abraço!

Um comentário:

  1. Pr. Milton vc está certo, que semana de oração maravilhosa. As bençãos de Deus foram derramadas, tantas decisões tomadas.
    Eu estive lá no iaene, no decorrer da semana de oração e tenho que admitir q durante os 8 anos que eu moro no iaene, nunca vi uma semana de oração tão poderosa como essa.
    Pude sentir mudanças na minha vida, o Espírito Santo tocando meu coração, mesmo depois de muitos anos de batismo.
    A minha vida foi transformada durante essa semana de oração e a vida de muitas outras pessoas também foram, assim como o Pr. Milton Andrade mencionou muitas pessoas já se decidiram pelo batismo e eu acredito que os frutos não param por aqui, Deus ainda vai agir naquele local.

    ResponderExcluir