sexta-feira, 4 de março de 2011

DVD O dia enfim chegou


Nos dias 2 e 3 de março tivemos a oportunidade de gravar o DVD "O dia enfim chegou" no estúdio Nacena, em SP. Com uma proposta diferente do que já foi feito até hoje no Arautos d Rei (elementos visuais; acompanhamento só de base - totalmente acústico, ao vivo; público reduzido), creio que esse DVD será um marco na história dos Arautos. Além dos elementos musicais, a informalidade também foi um ponto alto na gravação. As mensagens do pr. Fernando também foram inspiradoras e não posso deixar de esquecer que, no primeiro dia de gravação, ficamos tremendamente emocionados com a despedida do pr. Fernado. Enfim... será um DVD que entrará para a história! Oramos muito por esse projeto e continuaremos em oração pela pós-produção. Que seja um poderoso instrumento para atrair pessoas à Jesus. Um abraço.

5 comentários:

  1. MEU NOME É DIONES , EU E MEUS AMIGOS ESTAMOS FORMANDO UM QUARTETO. ME PASSA SEU EMAIL PARA EU TE PEDIR DICAS E SUGESTOES.

    EMAIL: JONECOUT@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Dios bendiga su ministerio, les desea un amigo desde Venezuela.

    Geralf

    ResponderExcluir
  3. Oi Milton meu nome é Danielle, sou estudante aqui no IAENE onde vc esteve recentemente, fiquei muito grata a Deus pela oportunidade de conhecer vcs e de receber as bençãos através das músicas do Arautos. Meu esposo ficou muito feliz quando vc entrou pro Arautos, porque ele já te conhecia dos corredores do UNASP, ele fazia licenciatura em música mas não conseguiu terminar, é um sonho que temos bem guardado no coração, agora ele faz o terceito ano de Teologia e eu pedagogia.É um prazer muito grande de te-lo nas nossas orações e espero que vc também ore por nós.
    Gostaria de saber se vc gostou do IAENE?
    Qual foi a imprensão que ficou?

    ResponderExcluir