domingo, 8 de novembro de 2009

Futuro com Esperança - Bolívia


São 12:20 da tarde e estamos partindo agora para São Paulo. O clima em Cochabamba é ameno. Após 8 dias na altitude, o corpo chegou até a acostumar. Mas nada melhor do que voltar ao nosso país.

Passei 8 dias preciosos com meu irmão Menderson e minha cunhada. Ele estuda teologia na Universidad Adventista de Bolivia e pude matar um pouco a saudade. Até cantamos juntos com os Arautos! Ontem à tarde, houve um musical do quarteto e "fechamos uma harmonia" da música Vem entrega tua vida. Foi uma verdadeira "baixaria". Creio que o pessoal aqui da Nuevo Tiempo da Bolivia irá lançar um DVD dessa programação.

Assim como em Brasilia, a semana foi inspiradora. Muitas pessoas alcançadas para o reino de Deus!

Abraço a todos!

6 comentários:

  1. Realmente a semana foi uma benção, as mensagens cantadas e faladas foram inspiradoras!!! Que privilégio cantar com vcs!!! Que Deus os guie e proteja sempre, abençoando esse ministério cada dia mais! Amamos vocês e a saudade já bateu! até logo!!! Menderson e Angela Andrade

    ResponderExcluir
  2. Milton o Menderson é parente seu? que canto com vcs dos Arautos la na Bolivia..

    ResponderExcluir
  3. Milton parabens pela viagem q fizeram na Bolivia.. assistir o video de vcs cantando com seu irmao.. no final ele grava uma nota bem grave em!! rs.. um sib eu axo nao entendo mt beem.. mas q Deus continue abençoando vcs nesse ministerio

    ResponderExcluir
  4. E tb comprei o dvd "vale a pena esperar".. mt lindo ta. concerteza tocou muitos corações em todo Brasil!! foi engraçado na hora do "BOA TARDE" ahsahshasa.. mt boom.. q Deus ti abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Olá! O Menderson é parente meu sim... meu irmão! Que legal que vc gostou do DVD Larissa. Estamos tb bem satisfeitos com o resultado final desse DVD e a repercussão. Que Deus continue abençoando! Abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Milton Andrade, tive a oportunidade de ver o vídeo de vocês cantando "Vem entrega a tua vida" ... Fiquei impressionado com tanta harmonia!

    Foi bem legal as "voltinhas" e improvisos do Társis, sempre inovando os solos, e ouvi a voz do seu irmão que até então não tinha ouvido. Ele é bem grave! Complementando o comentário da Larissa, ele cravou um Sib0 no final do louvor que ficou muito bom!

    Enfim, o mais importante é lembrar que o nome de Deus foi glorificado!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir