quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Wesley Blevins

Wesley Blevins em visita a Novo Tempo

Na fileira de cima, à direita.
(esta é uma das melhores formações dos AR, de todos os tempos! veja discografia no site dos AR)

6 comentários:

  1. Ola querido irmao, gostaria muito de ter alguns Encores Files do Arautos dos cds:
    SE ELE NAO FOR O PRIMEIRO, PORQUE OH PAI, EU NAO SOU MAIS EU, CHEGOU A HORA, FOGO DIVINO, AQUI É SEU LUGAR. Admiro o seu trabalho! Parabens

    ResponderExcluir
  2. Admiro o trabalho dos Arautos, pra falar a verdade sou fascinado por todos os CD´S, tenho praticamente todos os CD`S e alguns LP´S que consegui e confesso que não foi fácil convencer os antigos proprietários a vender . Em alguns momentos de tristeza e solidão sempre busco o renovo no Senhor. Nas minhas meditações os louvores dos Arautos do REI são presentes no carro no trabalho sempre estou ouvindo e meditando nas mensagens de FÉ.
    Ao ler o seu blog, fiquei feliz em ver que vc possui uma família maravilhosa e que é um vaso de honra nas mãos do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz pelo reconhecimento dado, não só a Wesley Blevins, como a formação de que fez parte. Havia, naquela época, uma aproximidade muito grande entre os Arautos e os King's Heralds. Embora a proposta dos Arautos atualmente seja diferenciada, vale aprender com o passado enquanto se traça um caminho consciente para o futuro.

    ResponderExcluir
  4. se arautos do rei fosse uma materia teologica eu diria que fiz arautoologia essa formação cheguei furar o disco nessa época ouvia muito tambem os the king"s herold um adas músicas que os arauto nacional gravou dele conheço um inicio da letra que diazia asssim:
    Eu ouví de um país mui distante e feliz a escritura os contam aos cristão, não entra alí mal nem há frio invernal e os fieis não se envelheceram, nesse belo país mui distante e feliz não há mais cruaeis temporais, as ruas eu sei piso ouro de lei lá o sol não vai se por mais, mais as formações de hoje são um presente de Deus para nós e nossos filhos certa vez o pr. Fernando Iglesias dizendo desde que eu era pequeno que eu ouvia dizer Jesus breve vai voltar ele dizia hora? e por que ainda não voltou vou quando ele viu os filhos dele nascerem como que jesus dizia para ele eu ainda não vim por causas de vós e de vossos filhos e netos que ainda viram. Pr. ilton nessa oportunidade rogo orações em meu favor e de todos meus familiares.
    sempre cantei quarteto principalmente os redescobrindo fui ametido de doença chamada sindrome de pânico mas Deus me restaurou hoje ainda consigo cantar não só as músicas antigas como as atuais me sinto enfraquecido conto com ajuda de vçs como na frase do album celebração que diz: Unindo se aos fortes e encorajando os fragos. um abraço pastor a formação atual tá belissima o dia chegou enfim Ufa!!!!!!!!!!!!!!!
    valeu apenas esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, sou barítono por influência do Wesley e Enis Rokel, de tanto ouvir a coletânea redescobrindo os arautos

      Excluir
  5. Sou Batista e ''quarteteiro''. Admiro e conheço a obra dos Arautos do Rei,por isso também acho que a formação apresentada se não é a melhor é a mais armoniosa já vista nos AR. Que o Senhor continue a abençoar esta obra preciosa!!

    ResponderExcluir