quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sobre a gripe suína


“Deus não tem impedido que os poderes das trevas levem avante sua ímpia obra de poluir o ar, uma das fontes de vida e nutrição, com um veneno fatal. Não somente é afetada a vida vegetal, mas o homem sofre de epidemias. ... Essas coisas são o resultado de gotas das taças da ira de Deus que estão sendo borrifadas sobre a Terra, e constituem apenas débeis representações do que acontecerá no futuro próximo”. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 391.

* Qual geração enfrentará esse "futuro próximo": a nossa ou dos nossos filhos? Tudo bem que não devemos ser alarmistas. Mas a precaução é bem vinda. Alguns já falam em pandemia. Outros falam em fim do mundo. Mas sabemos que dias piores virão. A nossa luta hoje não é contra uma gripe. É contra as potestades desse mundo tenebroso. É contra o pecado. E pecado não se cura com aspirina. Só com um remédio chamado Jesus Cristo.

2 comentários:

  1. Milton Andrade, muito bem posicionado quando disse "A nossa luta hoje não é contra uma gripe. É contra as potestades desse mundo tenebroso. É contra o pecado. E pecado não se cura com aspirina. Só com um remédio chamado Jesus Cristo."
    Deus exige das nossas vidas santificação, que possamos ficar cada dia mais longe do pecado, clamando pelo poder do sangue de Jesus, para que possamos ser livrados das potestades desse mundo ...
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos nos preocupar com as coisas celestiais e não com as coisas deste mundo.

    ResponderExcluir