segunda-feira, 16 de março de 2009

Um pouco de família

Acabei de conversar com meu mano por telefone. Ele atualmente mora na Bolívia (está cursando o segundo ano de teologia na Faculdade Adventista). Um dos caras mais cristãos e inteligentes que conheço, além de sincero, autêntico, observador e profundamente espiritual. Além de tudo isso, um grande baixo e um grande músico. Sempre me espelhei nele, desde pequeno. Na verdade, segui os seus passos. Eu acordava aos sábados pela manhã ouvindo-o cantar os hinos do "Redescobrindo" dos Arautos. Lá em casa, a gente tinha todos os LP's dos Arautos e aprendemos a amar esse negócio! Cada LP lançado, a gente ouvia até arranhar. O mais curioso é que a gente tinha um tocador de discos com um pequeno problema de rotação. Ele girava um pouquinho mais lento. Os baixos eram "cavalos" (me desculpa a expressão). A gente morria de dar risada. Aquilo tremia no peito. Nem sei que marca era aquela "vitrola", eu sei que tinha grave de sobra. E a gente cresceu curtindo esse negócio.
Bem, aqui fica a minha gratidão a Deus pelos irmãos que tenho (tenho uma irmã que é Orientadora Educacional no IABC - outro dia falo um pouco dela também!) e pela família. Estou com saudades de vocês, manos!
Um grande abraço. Se vocês quiserem postar algum comentário, podem postar ok?? Se não, só a minha esposa que vai escrever aqui pra não me deixar "na saudade" hehe. Abraço. Fiquem com Deus.
(Ah, nessa semana quero escrever uma reflexão que li na Bíblia, no livro do Êxodo. Espero a cada semana colocar uma reflexão bíblica aqui. Fui.)
Milton Andrade

4 comentários:

  1. Olá Milton, estava ainda há pouco lendo o seu comentário sobre família, e vendo vc falar sobre o seu filhinho que vem por aí.Parabéns. Meu nome é Jairo, moro em Brasília e tenho um irmão que eu penso que é muito amigo seu. O nome dele é Társis Iraídes(É esse mesmo q vc tá pensando). Eu queria parabenizar vc pelo excelente trabalho que vcs vem fazendo. Também canto em quarteto(2º tenor), mas sou um profundo admirador da sua voz. que Deus continue te abençoando nesse ministério tão gostoso que é o da música. Um forte abraço a vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jairo, que bom falar com você! Você tem um irmão que tem nos inspirado e motivado a exercer esse ministério. Continue orando por nós e que Jesus abençoe você também para que use sua voz poderosamente para a salvação de pessoas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaa, que legal!!! Ontem o Menderson chegou em casa todo emocionado me contando da homenagemq ue vc tinha felito pra ele, tava todo feliz!!! É Milton, teu irmao é uma pessoa muito especial e eu o ganhei de presente, junto com uma familia maravilhosa que eu aprendi a amar! Esses irmaos baixos, devem ter aprontado muitas aventuras juntos na infancia, é legal ler sobre as recordaçoes, hihihii! Esperamos ainda ter muitos momentos lindos juntos, em familia, logo, logo com o novo membro da familia, Miguelzinho, Arautinho, hihihih, será muito bom! Deus te proteja e te guarde! Abraçao....
    Ah! O Menderson me disse que tb vai comentar!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, além de tudo isso que vc colocou, o Menderson é um ótimo esposo, companheiro e amigo!!! hihihihi, amo muito!!! Abraço aos irmaos Andrade!!!

    ResponderExcluir