sábado, 21 de fevereiro de 2009

Lugar de Paz

Luz! Câmera! Oração!

Foi ao ar nessa última semana, a segunda fase do programa Lugar de Paz, na TV Novo Tempo. Um programa que tem como assunto principal a ORAÇÃO. Apesar da correria da estréia, detalhes técnicos para se arrumar (cenário, vinhetas, e-mails dos pedidos e agradecimentos) e a tensão de produzir um programa de TV (nunca fiz isso na vida!), ocorreu tudo certo. Mas, com muita oração! O programa tem como apresentador agora o pr. Ivan Saraiva (e diga-se de passagem, foi uma bênção essa semana pastor!!), evangelista da TV Novo Tempo.

* Se você não assistiu ainda o Lugar de Paz, entre no site http://www.lugardepaz.com.br/ e assita de segunda a sexta, às 17:30hs. O programa é de meia hora. No site, você pode mandar os seus pedidos de oração, assistir a TV NT e assinar o livro de visitas.

Você já parou pra pensar qual é o significado da oração na sua vida? Algo monótono, decorado, sem sentido? Pra que orar? O que eu recebo com isso?

Essa semana eu descobri que todas as pessoas precisam de oração. Eles querem e esperam algo que está além delas mesmas. Por isso, nos enviam pedidos que, na maioria, são impossíveis de serem realizados - humanamente falando. A oração, então, é uma mensagem enviada ao sobrenatural esperando respostas para os impossíveis da vida.

O que fazer por alguém que está na UTI há 20 dias?

O que fazer quando roubam o seu carro, que foi comprado há 8 dias e esse era o seu meio de "ganha pão"?

O que fazer quando um parente morre?

O que fazer quando o casamento está acabando?

Resposta: crer no Invisível. Orar.

A oração é a caminhada no escuro, rumo ao Invisível.

E a promessa de Deus é: "e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei". S. João 14:13.

Nessa nova semana, ore mais. Fale mais com Deus. Converse com Ele assim como você conversa com seu amigo.

Abraço!

Milton Andrade



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue te usando neste ministério maravilhoso.
    Me sinto realizada estando ao seu lado. Que nossa vida de oração possa continuar crescendo a cada dia.
    Uma ótima semana!
    Um forte abraço,
    Sua esposa que te ama muito e seu filho que logo estará aqui para alegrar nossos dias.

    ResponderExcluir
  3. Milton, eu assisto o programa todos os dias! Privilégio do trabalho, hihihi! Está muito bom, tenho certeza que está ajudando muitas pessoas e a mim tb a melhorar a comunhao através da oraçao! Deus continue te usando em tudo oq ue vc faz! Sempre oramos por vcs tres!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de pedir oração pelo meu casamento pos,estamos separados dentro de casa a dois meses,e ele está se prostituindo ele tem saido com uma mulher que os meus primos e meu pai já sairam e passa em frente a cas da minha vó com ela.ele era um ótimo marido e dirrepente dia 24 de junho ele mudou,rogo pela oração dos santos para que eu possa vencer esta batalha agradeço em nome de Jesus meu nome é Gerlane e o dele josé carlos amém.

    ResponderExcluir
  5. ROSANIA

    PEÇO ORAÇÃO PELA PAZ COM A PARENTELA DO MEU MARIDO E COM TDS MEUS VIZINHOS.E A PELA MINHA PAZ ESPIRITUAL.
    ROSANIA E FAMILIA.

    ResponderExcluir