domingo, 22 de fevereiro de 2009

Clip "Um Pouco Mais"

Ontem à noite, gravamos a nossa participação no clip da música "Um pouco mais". Só posso adiantar pra vocês que foi uma produção muito bem pensada e com muita qualidade. O que a Novo Tempo tinha de melhor (tanto em aspectos humanos e de equipamentos!) foi utilizado na produção desse clip. Esperem para ver!

Esse clip faz parte do projeto evangelístico "Lares de Esperança" (se você não conhece ainda, entre no portal oficial da Igreja Adventista - http://www.portaladventista.com.br/) para toda a América do Sul. (Gravamos o clip em 2 versões: português e espanhol). Daqui uns dias, creio eu, o clip estará pronto e disponível para todos assistirem.
Só uma breve reflexão...
A mensagem central da música diz que falta apenas um pouquinho para vermos nosso Senhor Jesus voltar. Como você tem encarado esse assunto? Você vive como se Ele fosse voltar daqui a 50 anos? Você pode pensar: "Puxa, faz mais de 2.000 anos que essa mensagem está sendo pregada, e Ele não voltou ainda! Que idéia mais absurda!"
Por mais que a volta de Jesus pareça demorada, (e as parábolas de Jesus indicam essa certa demora do Noivo), o que mais importa não é quando Jesus virá (faço das palavras do pr. Fernando ditas no prefixo 2008/09 as minhas!) mas como você se relaciona com esse Jesus HOJE. O Personagem em questão é mais importante do que a data de sua vinda. Conhecê-Lo é a prioridade. Pra que passar a eternidade com Alguém que você não conhece e não ama? Não faz sentido, não é?
Então, em vez de se preocupar com datas, com perseguição ou com destruição, preocupe-se hoje com Quem virá. Isso é o que importa.
Abraço.
(Eu falei que seria uma breve reflexão. Não sei se foi breve, mas eu só sei que gostaria de escrever muito mais. Talvez uma reflexão sobre a parábola das 10 virgens (mateus 25). Mas fica pra uma outra hora.)
Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Este clip ficou maravilhoso!
    Precisamos esperar só um pouco mais... Jesus já está chegando.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb achei o clipe lindo!!! Emocionante, e nos anima a continuar com fé esperando o grande dia! E nao está longe!!!

    ResponderExcluir