quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amigos da Voz

Adriana da Silva Paula –

Eu agradeço a Deus pela existência do quarteto Arautos do Rei. Aprendi a amar este grupo que tem se colocado como instrumento de louvor para abençoar vidas. Ah..quantas vezes estou triste, sendo tentada a desistir, achando que a fidelidade não vale a pena, mas ao ouvir e assistir os videos do arautos (youtube) sinto cura instantanea. A presença de Deus é tão forte! louvado seja o nome do Senhor pela vida de vc's amigos e irmãos. Talvez eu nunca venha conhecê-los pessoalmente, mas agradeço especial aos Pastores Tarsis e Milton Andrade, pela ternura expressa enquanto louvam. Toda honra e toda gloria seja tributada ao Senhor.
Sou membro da Comunidade Evangélica da Zona Sul (RJ), mas fui criada na Assembleia de Deus do Lins de Vasconcelos. E como boa "assembleiana" aprendi a apreciar a boa musica. Amo vc's! tenho ha anos acompanhado o vosso trabalho e oro para que o Pai continue vos inspirando e concedendo discernimento para tenham,porém,este tesouro em vasos de barro,para que a excelencia do poder seja de Deus, e não de vós.
Deus vos abençoe!
Adriana Paula

8 comentários:

  1. Milton ovui a musica " O Amém" mt linda taa.. num ritmo mais rapido mais fico legal.. mt boa a letra.. q Deus seja louvado! e q grave no fim! rs.. abraçs

    ResponderExcluir
  2. Larissa, "o amém" é realmente lindo não é mesmo?
    Um ritmo diferente, uma letra diferente. Arautos sempre fazendo uma boa música, e levando uma ótima mensagem. Quanto aos graves, prepare-se. Este cd tem notas ainda mais graves do que este "Dó1" feito neste louvor.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Felipe não entendo sobre esse "Dó1" mas td beem..rs.. mas q Deus abençoe o Milton e sua familia nee... tanto a de casa como as dos componentes do quarteto!! abraçs

    ResponderExcluir
  4. Milton qro parabeniza-lo por mais esse trabalho.. estou aqii ouvindo o novo cd. e é maravilhoso pela graça e honra de Deus!! q Deus continue abençoando vc e sua família!! abraçs

    ResponderExcluir
  5. Milton, boa noite.
    Fiz uma matéria no meu blog sobre o aniversário da FADMINAS, onde vocês estiveram presentes.

    Segue abaixo o link:

    http://felipemusical.blogspot.com/2010/09/fadminas-aniversario-de-30-anos-com.html

    Abraços e saudades daquele dia que foi tão abençoado!

    ResponderExcluir
  6. realmente o trabalho q os arautos vem desenvolvendo é muito bom e tem levado pessoas a crer em Jesus ao longo desses 47 anos de história do quarteto.

    ResponderExcluir
  7. Milton estou a procura do CD Aqui é seu lugar e Vale a pena esperar Cd e Dvd... vc possuem um site pra vendas ou algum pra me recomendar... Vcs estiveram aqui em joão pessoa na adventista do Bessa e só tive a oportunidade de comprar o "O dia enfim chegou"...
    Abração e Deus te abençoe!
    se preferir responder por email: kokunikame@hotmail.com...
    Agradeço, Anderson (nao sei se lembra mas estava numa das fila da frente com uma maquina fotografica) abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá Pastor Milton, queria te parabenizar (e aos outros membros do quarteto também) pela humildade e consagração, estive em Maringá... a programação foi linda.
    Tenho uma priminha de 3 anos que é APAIXONADA pelos Arautos, especialmente pelo senhor, levei ela pra conhecer e se ela não chegasse perto ía ficar muito decepcionada pois viajou uns 300 km falando que ía conhecer o "Milton" hehehehe.
    Consegui um espacinho depois do momento do apelo e o senhor deu a maior atenção, muito obrigada, ela adorou, ficou com vergonha.. ahsuahsu
    mas enfim, só gostaria de parabeniza-lo pela atitude como a de Jesus... deixar vir a si as criancinhas. Educar uma criança nos caminhos do Senhor, admirando pessoas do Senhor, cantando músicas do Senhor, é um desafio e uma missão que os pais dessa criança tem assumido e eu como professora da escola sabatina tenho abraçado.
    Deus os abençoe!

    ResponderExcluir