sábado, 13 de fevereiro de 2010

Recomeço

Olá pessoal, é muito bom estar de volta aqui nesse espaço. Após as férias maravilhosas no interior paranaense e o início das atividades na Novo Tempo, espero manter esse blog mais atualizado a partir de hoje. Aos novatos, sejam bem vindos. Aos antigos, vocês também são sempre importantes aqui!

A nova formação dos Arautos fez sua primeira apresentação nessa última quarta feira, aqui em Jacareí. Cantamos cerca de seis músicas e ouvimos a pregação do pr. Jairo Souza (novo barítono dos Arautos). Foi realmente um culto inspirador. Não tínhamos divulgado muito a apresentação, justamente para ensaiarmos algumas coisas e treinarmos outras. O resultado foi muito positivo e gratificante para nós.

Nessa próxima semana, gravaremos as vozes da música PRESENTE DE DEUS, que faz parte do projeto Impacto Esperança 2010 que aborda o tema do SÁBADO. E nos próximos dois finais de semana, cantaremos no interior paulista, região oeste (Bauru, Ribeirão Preto, S.J. Rio Preto, etc). Se você faz parte dessa região, faça planos para assistir a programação.

Vamos orar pelos muitos projetos desse ano. Que 2010 seja melhor que 2009. Orem pelos Arautos. Abraços!

6 comentários:

  1. Milton, bom saber que vcs estão de volta.
    Que 2010 seja bem melhor que 2009!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Milton feliz ano novo pra vcs ai do quarteto, ótimo ano em 2009 em.. dvd, filho.. rs.. mas q Deus continue abençoando vcs nesse ano de 2010 mts bençãos!! E boas vindas pro novo componente ne!! xD manda um beijao pro Miguelzinho ta.. ele é fofo demais

    ResponderExcluir
  3. OLA Pr. SAIBA QUE O ACHEI BEM TÍMIDO ......MAS CONFESSO QUE A FLOR QUE LHE DEMOS NÃO SE GUARDOU MAIS GUARDAMOS SUA VOZ EM NOSSOS CORAÇÕES EU E MEU ESPOSO ESTAREMOS FAZENDO UMA CORENTE DE ORAÇÃO PELA CIRURGIA DE SUA FILHO... NÃO SEI SE CONSEGUE SE LEMBAR DE NÓS... MAS SE POSSIVEL TAMBÉM NOS COLOQUE EM SUA ORAÇÕES... HA EXATAMENTE UM ANO E 20 DIAS PERDEMOS NOSSO PRIMOGENITO COM APENAS 4 DIAS DE VIDA... DEUS TEM NOS CONFORTADO E ME DADO FORÇA... ENTÃO NA SUA CITAÇÃO FEITA EM BAURU DISSE A SEGINTE FRASE: PRA OS MEDICOS É UMA CIRURGIA SIMPLES , MAS PARA OS PAIS NADA É SIMPLES...!!! EU SEI BEM O QUE ISSO... DEJA SEJA COM TODOS VC!!!! AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  4. Você já ouviu falar que quando Deus não muda o coração,
    Ele muda as circunstâncias?
    Então Deus atrasa muitas vezes nossos sonhos, porque os sonhos dele são maiores!
    Ele trabalha em silêncio e acredite que Deus não começa, para não terminar.
    Ele não manda....
    Pra não se responsabilizar.
    Não promete....
    Quando não quer cumprir.
    Não age quando não quer agir.
    E Deus não fala...
    Quando não quer falar.
    Por isso no meio da luta:
    Creia...
    Espere.....
    Confie...
    Aguarde...
    Clame....
    Chore...
    Busque a Deus....
    E verás Ele trabalhar em meio a tormenta.
    Pois tudo aquilo o que Deus te prometeu em seu tempo
    determinado se realizará!
    E nenhum dos teus sonhos Deus deixará de concretizar.

    ResponderExcluir
  5. Olá Milton, fico feliz pelos Arautos voltar ao trabalho e oro a Deus para que lhes inspirem grandemente a continuar escrevendo letras e músicas maravilhosas que nos tocam a vida e daqueles que ainda não conhecem a Palavra de Deus.Creiam que muitos são tocados e transformados por suas letras e músicas e isso nos ajuda a continuarmos-nos preparando para a Breve Volta do Senhor Jesus sem desanimar! Fico triste apenas pela saída do Elson Gollub.Não agosto do que estão escrevendo por aí, estes boatos são verdadeiros? Ele saiu pq a Príscilla foi excluída da igreja? Bom, de qualquer forma, estou orando por eles tb pq se alguma coisa assim aconteceu, Deus há de operar e ter misericóridia de todos nós! Abçs.

    ResponderExcluir