sábado, 31 de outubro de 2009

Futuro com Esperança IV


“Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno…” Apocalipse 14:6
Se houve uma semana marcante para o ministério do quarteto Arautos do Rei foi essa última semana de outubro. Nós participamos do projeto evangelístico “Futuro com Esperança”, transmitido via satélite para todo o Brasil, direto de Brasilia. Em todas as noites, a emoção dominava nossas vozes. Só o fato de sabermos que a mensagem do evangelho eterno estava sendo levada para milhões de pessoas ao mesmo tempo, já nos causava arrepios. Antes de entramos no palco, uma breve oração era feita por um dos componentes. Ali estavam meros arautos, simples instrumentos, que procuravam anunciar a plenos pulmões o retorno do Rei Jesus. Em seguida, procurávamos lembrar as letras e os acordes. Afinal, nada pode acontecer errado. Deus merece o nosso melhor preparo e desempenho.

Hoje, antes de entrarmos no palco, lembrei-me de algo que minha mãe disse certa vez: “Vocês tem uma grande responsabilidade que é anunciar a volta de Cristo. E todas as vezes que vocês cantam o prefixo breve virá, Satanás não gosta, porque vocês estão anunciando também a derrota dele. Então, cantem com toda a força!” Isso me deixou emocionado, porque nessa semana, eu pude sentir que a mensagem do primeiro anjo de Apocalipse 14 foi pregada com grande ousadia e poder. Deus usou o pastor Mark Finley. Deus usou os cânticos. Deus usou os técnicos. Deus usou os equipamentos. Deus usou o quarteto. Tudo isso, segundo a profecia de Apocalipse, é um anjo, um povo, um movimento, pregando a breve volta de Jesus. E não existe privilégio maior nesse mundo do que anunciar o retorno de Jesus, tarefa que os anjos do Senhor gostariam de fazer.

Nós do quarteto Arautos do Rei não sabemos se você participou desse evento, assistindo ao vivo pela TV ou internet. Mas o nosso desejo é que você seja tocado pela mensagem da esperança assim como nós fomos tocados nessa semana. Deus quer que você também seja um arauto dessa esperança. Ele quer usar você independente de quem você seja. Não importa sua cultura, raça, idade, eloquência ou status social. Deus quer usá-lo como Seu instrumento. Afinal, pouco tempo nos resta e a nossa mensagem é urgente. Esse Futuro com Esperança irá acontecer mais rápido do que imaginamos. Jesus está voltando!

Um comentário:

  1. Meu caro Milton Andrade, acabei de assistir ao DVD Vale a Pena esperar, e estou agora digitando algumas músicas no computador para criar kits de ensaios para o quarteto que canto. Saiba que eu desde que nasci ouço os Arautos do Rei (pelo meu pai) e que vocês são para mim um exemplo de vida, de ministério. Continue persistindo no Senhor, não desista, Deus tem falado através de vocês e o inimigo não gosta disso.
    Não sei se vai ler esse comentário, não sei se um dia chegarei a te conhecer, temos algumas diferenças doutrinárias, mas sabemos que para Deus o que importa realmente é que nos arrependamos de nossos pecados e que creiamos e aceitemos que só Ele é o Salvador e precisamos muito da Sua proteção pois somos pecadores. Estarei orando por vocês que continuem sendo essa benção que tem sido, que continuem através da Palavra Cantada pregando o evangelho a todos, com a humildade que tem feito!
    Um abraço de seu irmão em Cristo

    Leandro Sardim

    ResponderExcluir