quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Futuro com Esperança III

Hoje o dia foi intenso. Logo cedo, a tensão de ter que cantar para o presidente da república veio à tona. Ensaiamos algumas músicas e nos preparamos para esse grande evento. Infelizmente, não deu certo. Mas Deus sabe... Queríamos ver "o cara"! Amanhã, talvez, role uma visita para o vice presidente Alencar. Pelas notícias de hoje, parece que ele está melhor do câncer. Vamos orar por ele também!

A cada dia, o evangelismo tem nos impressionado bastante. O povo está sempre presente, animado. Os sermões, realmente tem sido inspiradores. Além disso, hoje tivemos a emoção de cantar a música "Aqui é seu lugar" antes do sermão do pr. Finley. Ficou uma bênção! (Elsão arrebentou na mix!).

Amanhã participaremos de uma entrevista na TV Gênesis da igreja Sara Nossa Terra às 8 da manhã e à tarde, cantaremos numa Igreja Batista aqui de Brasília. E a noite, é claro, temos o encontro no Futuro com Esperança.

Um grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns Milton ja vi algumas partes dessa semana maravilhosa.. que Deus continue abençoando vc e sua esposa.. ae.. e o Miguelzinho que é muito fofo!! E o trabalho do quarteto tambem ne, que é uma benção!

    ResponderExcluir