domingo, 25 de outubro de 2009

Futuro com Esperança II

Ontem tivemos a abertura da semana "Futuro com Esperança". É emocionante sabermos que milhares de pessoas tem sido alcançadas pelo evangelho eterno. Apesar do estresse natural de toda estréia de um programa ao vivo, pudemos sentir a presença de Deus nos bastidores e no auditório. Os sermões do pr. Finley tem sido inspiradores. É impressionante ver o seu preparo não apenas espiritual, mas também técnico. Antes do programa, tudo é ensaiado e ajustado para não ocorrer erros na pregação. Daí podemos lembrar do ditado: "10% de inspiração e 90% de transpiração". Deus quer nos usar, mas isso exige de nós preparo e esforço!

Se você quiser acompanhar essa semana via internet, acesse o site http://www.futuroesperanca.org/

Continuemos em oração. Vidas precisam ser transformadas.

Ah, eu tive o privilégio de tirar uma foto com o pr. Mark Finley!! E não apenas eu, mas a minha esposa querida e o meu Miguelzinho! Que bênção!
Até mais!

3 comentários:

  1. Louvado seja Deus... está sendo maravilhoso esta programação... ontem qd o pr. Mark Finley mostrou os milhares de pessoas quem têm sido batizadas ao redor do mundo chega me arrepiei.

    Que o Senhor nosso Deus continue operando os milagres de transformação de vida que tem operado e muitas pessoas mais sejam alcançadas. Amém!!!

    Quem puder acessa aí o blog da minha igreja: www.iasdstiep.blogspot.com

    Obrigado!!! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. É mt bom ter um futuro com esperança.

    ResponderExcluir