domingo, 6 de setembro de 2009

EUA


Ola pessoal, ultimamente dei uma sumida aqui no blog, mas eu estou vivo, ok? Estou num acampamento na regiao de Massachusetts, EUA, juntamente com o pr. Ivan Saraiva (trabalho com ele no programa lugar de paz, da TV Novo Tempo). Ele veio ministrar os cultos e eu vim cantar 2 musicas... brincadeira! Eu vim filmar alguns programas para o Lugar de Paz. Na verdade, uma serie de programas especiais que logo logo ficarao prontos. E pra quem nao sabe tambem, estou me aventurando nesse negocio de filmagem. Estou curtindo bastante.

Nos tivemos uma semana extremamente corrida, noites sem dormir, viajando muito. Mas foi uma bencao. Tem sido uma bencao. (Estou num computador sem acentuacao... me entendam por favor!!)

Orem pela nossa volta ao Brasil. Tivemos um contra tempo na vinda para ca. Ficamos cerca de 14 horas no aeroporto por causa de uma tempestade em Atlanta e cancelaram o nosso voo na vinda... mas deu tudo certo gracas a Deus. Pegamos um outro voo no dia seguinte.

Um grande abraco a todos. Na proxima sexta feira, viajaremos pra uma caravana no Rio Grande do Sul e depois para Lima, Peru. Oremos por esses projetos!

2 comentários:

  1. Os Arautos em Peru??? Quando???

    ResponderExcluir
  2. A paz, irmão Milton!

    Outro dia vi o link do seu blog e vim conhecer. Parabéns pelo excelente trabalho virtual. Hoje me tornei seu seguidor. Aproveitando, quero convidar-lhe para conhecer o Genizah um blog de apologética cristã, notícias e humor. Contamos com um time de editores e colaboradores diversificado e inteligente.

    Esperamos você por lá e, se gostar, acompanha a gente!

    Um abração, do seu mais novo leitor,

    Danilo Fernandes

    www.genizahvirtual.com

    ResponderExcluir