sábado, 13 de junho de 2009

Lima - Peru


Estamos em Lima, Peru. Depois de uma noite mal dormida, um vôo tranquilo. Chegamos às 11hs da manhã na capital que não chove. Apenas garoa. (Pensei que garoa só tinha em São Paulo...) Que bom! Amanhã participaremos de um evento ao ar livre, num estádio com capacidade para 50 mil pessoas. (O público estimado é de 30 mil). Que desça sim a chuva do Espírito!

Tive a oportunidade e o privilégio de participar uma vez de um evento num estádio parecido com esse de Lima: o "Fonte Nova", na Bahia. Que evento marcante aquele dos 100 anos da igreja adventista naquele estado! Lembro-me de termos cantado juntamente com mais de 40 mil pessoas "O céu é Jesus". Tem momentos que a gente sente a luz do céu batendo em nosso rosto, não é? Esse foi um deles.

Agora a noite participamos do ensaio geral. Tinha coral, uma pequena banda de metais e energia de sobra. O povo aqui é muito organizado, comprometido com a igreja e com as coisas de Deus. Não houve discussão sobre "som", alterações na parte da produção... Todos fizeram a sua parte para as coisas darem certo. Temos muito o que aprender com esse povo!

Estou impressionado com a receptividade dos nossos hermanos. Com certeza, o evento dos Lares de Esperança abriu uma grande porta para os Arautos do Rei e para a solidificação desse ministério nos países hispanos. Ouvimos algumas histórias de pessoas que foram tocadas pela mensagem do pr. Mark Finley e pelo clip "Um pouco mais". Com certeza, Deus usou e tem usado todos esses recursos para a proclamação do evangelho!

Bem, amanhã eu conto como foi o evento aqui. Com certeza será uma bênção esse "festival de liberdade religiosa".

Abraço!

4 comentários:

  1. oi, milton! oro para que esse encontro seja abençoado. o pr fernando esteve com a gente aqui na igreja brasileira de boston semana passada e foi uma maravilha. grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Milton!
    Fico muito feliz de vocês estarem realizando mais esse trabalho, sobre LIBERDADE! Que o evangelho de salvação seja pregado também em outros países, para que o nº de escolhidos de Deus se complete! Todos aqui oramos por vocês para que esse ministério possa render sempre muitos frutos!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu estive ali, foi o melhor ver aos Arautos ao vivo abraçei ao Pastor Tarsis, tomei fotos com eles, fique triste porque o Pastor Milton estava cansado, mas comprendi pela lavor que eles fazem, um abraço Pr, Milton, sua nusica Faz que eu fique mais perto de Jesus, Amen

    ResponderExcluir
  4. Como é bom saber que vcs chegaram bem... gostaríamos de estar aí com vcs.
    Deus abençoe este ministério!

    ResponderExcluir