
Mas não foi como pensei. A estrada com os arautos tem me ensinado muita coisa. Uma delas é que os planos de Deus, às vezes, são totalmente contrários aos meus. Ou melhor, sempre são diferentes! Ele tinha um plano especial com o quarteto nesse final de semana. Eu comentei com o pr. Marcelo (pastor do colégio): "Nesses 5 anos de estrada com os arautos, poucas vezes que senti tanto a presença de Deus como nesse programa aqui na Fadminas!".
E foi isso mesmo. Tudo foi impressionante e impactante. Louvores, pregação do pr. Fernando, resposta do povo... Foi realmente uma bênção. Deus pega aquilo que é menos promissor e transforma numa grande bênção. Às vezes, o programa na "igrejinha" é muito mais impactante do que num estádio com 40 mil pessoas. Ou quando tudo sai aparentemente errado, desafinado e desencontrado, percebemos aí que foi o programa com maior resposta ao apelo do Espírito Santo. Deus sabe o que faz.
Outros pontos marcantes foram a empolgação do pr. Marcelo (quarteteiro de carteirinha! abraço, pastor!) e a música "Como estás com teu Deus" com o pr. Joel Sarli. Como a harmonia fechou! Gosto muito de cantar essas músicas mais tradicionais. Dá vontade de sair pulando, à estilo Glen Payne! (quem é quarteteiro, sabe do que estou falando). Para quem não sabe, o pr. Sarli participou da primeira formação do quarteto Arautos do Rei brasileiro. Foi muito bom ouvir dele algumas histórias daquela época, como a da música "Hei de estar na alvorada" e da kombi verde...
Meu amigo Felipe: desculpe-me por não ter divulgado aqui no blog essa viagem para a Fadminas. Vou tomar o compromisso de sempre postar aqui as datas das viagens, ok?
Abração para todos!
Milton