terça-feira, 12 de maio de 2009

Miguel


Olá pessoal! Quero compartilhar com vocês a melhor notícia do mundo. No último domingo, dia 10/05, nasceu o meu polaquinho Miguel! Ele é muito lindo! Apesar de nascer no dia das mães, ele é a cara do papai! Como é que pode né, passar 9 meses na barriga da mamãe, nascer no dia das mães e ainda sair com a cara do papai...

Louvo muito a Deus por essa dádiva maravilhosa. Não tenho palavras suficientes para expressar os meus sentimentos. Só posso dizer: "muito obrigado, Senhor!".

"Os filhos são herança do Senhor". Salmo 127:3

8 comentários:

  1. Oi, mais novo papai Milton! rsrs ....
    Os filhos são uma bênção que o Senhor dá para as vidas dos sesu servos, é como vc disse, é uma "herança". Que Deus abeçoe muito o Miguel, que ele possa crescer na presença do Senhor, firme na fé, e que Deus dê sabedoria a você e sua esposa, para criarem o seu filho nos caminhos do Senhor.(será que ele vai ser baixo tbm?? rsrsrs) AH, o meu anivérsário é 15 de maio, quase que nasce na mesma data do Miguel .. rsrs!
    Um grande abraço Milton!

    ResponderExcluir
  2. olá milton Parabééééééééééééns por essa benção maravilhosa,fiquei muito feliz.
    Nossa que maravilha parabéns também para sua esposa Rosali,manda um bjo pra ela e claro um para o nene mais fofo do mundo inteiro Miguel,bom gosto para o nome, esse nome é muito lindo,parabéns!!!!!!!!!


    Ellysa Gabryella Reys!!!!!!!!!!!!!!!
    S2 S2 S2 S2 S2 S2

    ResponderExcluir
  3. Miltão é uma honra ter vc como companheiro de trabalho nos Arautos do Rei nesses quase 3 anos.
    Agora...é com todo prazer que recebemos o Miguel, o novo amiguinho do Rodrigo (meu filho)
    Parabéns meu amigo. Deus te abençoe nessa nova fase.
    Ricardo Martins
    (seu fã)

    ResponderExcluir
  4. Oh maestro, obrigado pela sua postagem! O privilégio é todo meu de fechar umas boas harmonias com todos vocês!! Você sabe que a gente curte esse negócio né... Agora, dá pra gente montar um "Arautos mirim"... se juntar toda a turminha, dá pra formar até um coral.
    Abraço! Milton

    ResponderExcluir
  5. Querido Milton,
    O momento em que estamos vivendo agora é maravilhoso! Deus está em cada um deles, em ter me dado um marido maravilhoso como vc e agora um filho igual a vc... hihihi
    Te amo muito!
    Você é o melhor marido do mundo!
    Tua Rô

    ResponderExcluir
  6. Parabens Pr Milton, Deus deixo pra voce e sua esposa uma herança grande, seu filho, agora começou a carreira de ser pai, que Deus siga abençoando sua vida e seu ministerio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos papais!!! O Miguelzinho é realmente lindos!!! Aqui na distancia, estamos muito curiosos e ansiosos para pegar no colo e brincar com ele! Obrigada por esse presente que tb é pra familia! O Menderson é o tio mais orgulhoso que eu já vi, logo ele estará aí curtindo o pequeno polaquinho! Ele parece mesmo com vc Milton! Abraçao nosso e que Deus os guie nessa nova tarefa de cuidar e educar o Miguel, nos caminhos de Jesus! Titios: Angela e Menderson!

    ResponderExcluir
  8. Milton,
    Foi um prazer conhecer o Migel. Me desculpe por não ter tido a coragem de pegá-lo no colo. Na realidade eu nunca peguei um bebezinho. Eles não vêm com manual e tenho medo de quebrar e depois não saber consertar. Rsrsrsrs.
    E o pior é que o meu Daniel tá chegando, né?
    Vou tratar de aprender pegar pra não ter que chamar você ou a Rosali lá no hospital só pra isso. kkkkk.
    Mas meu amigo, estou muito feliz por vocês. Dá pra ver, que você tá até meio bobo. Bobeira santa: plano de Deus. Esse menino encontrou um berço para vir ao mundo um lar por onde milhares pagariam para passar por ali. Com certeza, Deus tem um plano para ele. Deus tem lindos planos para vocês.
    Já orei, e vou orar mais por vocês, mas, se precisarem de alguma coisa, conte com o amigo.
    Abs.

    ResponderExcluir