sábado, 30 de maio de 2009

Lares de esperança


Acabamos de participar ao vivo da transmissão "Lares de esperança" aqui na TV Novo Tempo. Foi algo maravilhoso. Pudemos sentir o movimento do Espírito Santo, transmitindo as palavras e músicas com mais poder e ousadia. Não temos mais tempo a perder! A hora de anunciar que Jesus em breve virá é agora!

Com certeza, esse foi um dos maiores movimentos evangelísticos já feitos na América do Sul, ou poderíamos ousar dizer que, no mundo inteiro. Mais de 500.000 mil lares foram abertos para receber amigos que, com certeza, foram tocados pela mensagem de esperança.

Esse não foi um projeto de uma organização. Foi um sonho de Deus se tornando realidade. Continuemos levando a esperança para esse mundo sem esperança.

Abraços,

Milton

7 comentários:

  1. Oi Milton!
    Te digo que foi maravilhoso mesmo! Eu assisti toda a programação. Foram 3 horas que se passaram em 3 minutos! Estava tão bom que não deu pra ver o tempo passar. Foi algo realmente conduzido por Deus ... A apresentação ao vivo, o louvor "Você nunca está sozinho", letra maravilhosa, harmonia perfeita! E sempre com a idéia na cabeça de mostrar para o mundo o quanto Deus nos ama, o quanto Deus pode transformar as nossas vidas! Que Deus continue operando grandemente em nossos lares!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Milton so ti perguntar uma coisa... no final do solo do "Santa Unção" ql nota q é??.. um SI ou um DO?? se poder tirar essa minha duvida blza.. abraçs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudio, eu nao sou o Milton mas sei que a nota é um Si bemol ... Pra ser mais exato é um Si bemol 0! É realmente muito grave! A pergunta nao foi pra mim mas espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Ajudo sim.. era so pra ter uma certeza msmo.. mais ou menos.. mt grave msmo!!.. q Deus continue abençoando a vida do Milton ne!! abraçs

    ResponderExcluir
  5. Iniciativa maravilhosa da DSA este projeto!!Com certeza,satanás ficou muitíssimo furioso,ao contrário do nosso Maravilhoso Deus,que esteve guiando de pertinho,com Sua Mão poderosa...Espero que não fique só nisso,e que venham outros projetos quem sabe talvez com os frutos colhidos neste!Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz com a participaçao de voces no blog. Se tiverem alguma sugestao de temas, ou quiserem mandar artigos tambem, mandem para o meu e-mail. Dai eu posto aqui no blog se der. Podem ser temas relacionados ao quarteto ou a espiritualidade.
    Voces viram que eu coloquei uma enquete. Aceito sugestoes de temas tambem! Abracao pra vcs!
    Milton

    ResponderExcluir
  7. Milton você canta muito bem, mas o Tim Storms canta ainda melhor e o melhor baixo dos Arautos do Rei na minha opinião foi o Juan Salazar,se você ler isso me add no msn por favor, é que eu canto num quarteto e umas dicas de um profissional seriam profícuas entende... Fica com Deus meu irmão.
    PS: Meu e-mail é e.dils.onnota10@hotmail.com

    ResponderExcluir