quarta-feira, 1 de abril de 2009

Viagem ao Equador

Olá pessoal, bom dia. Na próxima madrugada, estaremos embarcando para Quito, Equador. Vamos sair aqui de Jacareí às 2:00 da madrugada... Prometo deixar o blog atualizado com as notícias da semana santa que faremos lá no Equador. Estou muito empolgado com essa viagem! Pelo que recordamos, faz tempo que o quarteto Arautos do Rei não vai ao Equador. Se é que já foi alguma vez! Essa será a primeira das várias viagens que faremos pela América do Sul em 2009. Iremos também para o Uruguai, Bolívia (em novembro com o pr. Mark Finley) e se eu não me engano, Peru.
Hoje a noite, chegará o CD Vale La Pena Esperar. Arautos em espanhol. Será o segundo nessa língua já lançado pelos Arautos. Esse CD tem todas as músicas do Vale a Pena Esperar. O som ficou muito legal! Vale a pena conferir.
Um grande abraço a todos. Vamos orar por essa semana e pelas semanas santas que serão feitas em todo o Brasil.

9 comentários:

  1. Que Deus conduza vocês nesta passagem pelo Equador. Que seja um marco na vida de vocês e principalmente que aos corações das pessoas que ali ouvirão as mensagens faladas e cantadas.
    Boa viagem!

    Arautos somos todos...

    ResponderExcluir
  2. Vamos sentir saudades.
    Que Deus continue usando vocês nesta obra maravilhosa!
    Amamos muito vc.
    Rô e Miguel

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa, e cada momento lendo seu blog, o senhor pastor Milton, ganha mais ainda minha admiração. Estaremos orando por vocês, eu e o Vocal Adventu's por esta viajem, mas gostaria de compartilhar nosso blog tbm: http://vocaladventus.blogspot.com, veja e nos diga o que achou!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa, CD em espanhol!!! Que legal!!! Vcs já estao no Equador, mas desejamos que Deus continue guiando a viagem de vcs! Angela e Menderson

    ResponderExcluir
  5. Simmmm, Bolivia!!! Ebaaaa, sean muy bienvenidos!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. eu quiser esse Cd, "Vale la pena esperar", o segundo Cd em espanhol, preciso desse material, porque eu pergo as gentes com a musica dos Arautos

    ResponderExcluir
  7. eu prego as gents com a musica dos Arautos

    ResponderExcluir
  8. oxala venhan para o Peru, sejan bemvindos, que Deus os abençoe

    ResponderExcluir