domingo, 26 de abril de 2009

"Satanás não é quarteteiro"


Acidente envolvendo quarteto Athus
"Um carro se desgovernou na sexta feira de noite e veio na nossa direção. Batemos de frente... estávamos em um F1000, e capotamos. 4 pessoas do outro carro faleceram. Perguntei: Porque Oh Pai... nós escapamos e o outro pessoal morreu?

Deus tem um propósito pra nós...O Inimigo tentou matar o grupo, e mandou uma assinatura na hora do acidente... quando fomos olhar dentro do carro... tinha uma cobra dentro. Outra revelação... o pessoal do outro carro estava completamente bêbado!" Palavras de Ângelo Meireles, primeiro tenor do quarteto Athus.

"O Pronto Socorro me informou hj de madrugada, que a turma do Gol que bateu na camionete do Athus estava toda MUITO bebada.

Bebida, inexperiência ao volante, pneu estourado, BR perigosa. Satanás covardemente manipulou essa situação pra tirar a vida dos componentes do Athus, e a da turma do Gol. A jararaca na camionete foi seu "autógrafo", não tenham dúvida.

A turma do Gol, segundo o HPS informou, misturou bebida e volante.Mesmo pra um não crente , Deus diz através do Ministério da Saúde : Se beber, não dirija.
Pra nós que somos seus filhos, a promessa é : 1000 cairão ao teu lado, 1000 a tua direita, e tu não serás atingido.

Satanás não é quarteteiro, não gosta de solos, nem trios, nem coral, nem de sermões e visitas missionárias.Só que DEUS GOSTA. Isso é o que importa.

Galera, vamos orar MUITO pelos missionários, músicos, pastores, e todos os que a cada fim de semana cortam as estradas e os céus do Brasil e do mundo, levando o evangelho. Sexta feira é um dia crítico. Cada um sai prum lado, na intençao de espalhar a mensagem de salvação por ai. Que Deus proteja a todos." Palavras de Marcelo Meireles, irmão do Ângelo.

* Texto extraído da comunidade dos Arautos do Rei no orkut.
Obs. Essa é uma prova viva de que Deus abençoa e protege aqueles que proclamam o evangelho através da música. Que Deus continue usando o quarteto Athus e que esse milagre sirva de inspiração e motivação para todos nós. Ainda há muito a ser feito! Mas Deus está na frente, protegendo e guiando, como uma nuvem de dia e uma coluna de fogo à noite!

3 comentários:

  1. MILTON ANDRADE,

    REALMENTE TEMOS QUE ORAR MUITO POR TODOS QUE SAEM PREGANDO A PALAVRA DO SENHOR ...
    PASTORES, MÚSICOS, PESSOAS QUE SAEM DE SUAS CIDADES CRUZANDO MUITAS ESTRADAS ...
    BEM SABEMOS QUE O INIMIGO ESTÁ SOLTO, MA ACIMA DE TUDO EXISTE UM DEUS, QUE ZELA POR NÓS, E QUE TEM UM PROJETO PRA CADA VIDA ...
    DEUS VÊ QUEM ESTÁ REALIZANDO A SUA OBRA, VÊ QUEM ESTÁ ESPALHANDO O EVANGELHO DE SALVAÇÃO.
    A ORAÇÃO DE TODOS NÓS REALMENTE É MTO IMPORTANTE! CONTINUO SEMPRE ORANDO ..

    ABRAÇO MILTON.

    ResponderExcluir
  2. "Você nunca está sozinho
    Deus jamais o deixará
    Ele tudo vê..."
    Que Deus guarde a todos os nossos ministros da palavra de Deus.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Era o Ângelo que estava dirigindo???

    Brincadeira colega... Que bênção ver a mão de Deus protegendo esse ministério!

    Que Deus continue com o Athus, estive lá desde os primórdios no IAE.

    Abraçøs

    ResponderExcluir