segunda-feira, 23 de março de 2009

Semana Santa no Equador

Na semana que vem, os Arautos estarão no Equador. Estamos ansiosos por esse projeto evangelístico. Vamos orar por ele também! Faremos uma "caravana da esperança" em várias regiões do país durante a semana santa (ou semana do calvário para quem achar melhor, já que santo só existe o sábado, segundo diz a Bíblia...).

À propósito: o CD em espanhol está praticamente pronto. "Vale la pena esperar". O problema é só enrolar a língua com o idioma! Mas ficou muito interessante o resultado. O quarteto está com a harmonia bem mais fechada. (Quem lê, entenda!)

Abraço a todos.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Milton gostaria de saber se o Cd en español estará disponível para compra para os brasileiros também?

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    O CD em espanhol estará disponível para os brasileiros também. Ele ainda não foi para a fábrica, mas daqui umas semanas creio eu já estará pronto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Milton, eu tb quero acompanhar teu blog e comentar, hihi! Estamos esperando o Cd em espanhol,será que vai chegar na Bolivia??? Tomara! Esse Cd será uma bençao para os hispanos no Brasil, tenho certeza que ficou ótimo, pois já ouvimos a música que vcs gravaram para o clipe, e ficou jóia, enrolaram a lingua direitinho!!! hihihi, abraço!Angela...

    ResponderExcluir
  5. Depois nos cont como é o Equador!! Acho que vais er legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Milton! Hoje pela manha mostraram o video com o clipe de vcs em espanhol e a mensagem do Pr. Finley, foi muito legal, o clipe ficou lindo e vcs estao pronunciando muito bem o spanish, hihihi, todos me perguntavam qual é teu cunhado? hihihi
    abraço!

    ResponderExcluir