sábado, 21 de março de 2009

Santa Ceia Em Família

Olá pessoal!
Nesse final de semana, tivemos uma programação maravilhosa na NT. Na sexta à noite, uma santa ceia de emocionar. Uma cruz feita com dez mil gotas de cristal, suspensa por fios transparentes. Algo fantástico! Tudo feito à mão.
Hoje pela manhã, uma programação voltada para as famílias da NT. Pregações abençoadas com os pastores Fernando Iglesias e Odailson Fonseca. O Arautos também cantou algumas músicas.
Na foto ao lado, eu e minha esposa gravidinha! Daqui a pouco, meu arautinho estará cantando... Estamos na contagem regressiva para vermos o nosso filho!
Um grande abraço para todos e uma excelente semana!
(Sexta, viajaremos para Lins, um fim de semana com o pr. Luis Gonçalves. Nos vemos lá.)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda! Essa cruz é uma obra de arte!!! Que saudades de vcs! Legal que a NT faça programas pra vcs, me lembro com carinho dos programas que acompanhamos vcs, Vigilia com Santa Ceia e muita música, lembra?? muito bom! Saudades de passear na casa de vcs! nós tb estamos ansiosos pra ver o rostinho do Miguelzinho! Esperamos em nosso Deus poder ter mais momentos juntos...ainda mais nessa fase tao especial! Que Deus abençoe sempre vcs!

    ResponderExcluir
  3. olá Milton....
    muito legal seu blog, não ando tendo muito tempo, pois o Gianluca anda ligado na tomada, hihihihi , por isso não tive oportunidade de escrever antes...Quero ver mais a minha irmãzinha e a barrigona dela por aqui, hihihi..estou com muita saudades e orando para o MIguelzinho nascer com muita saúde e trazer muita alegria a voces....até mais Rosana

    ResponderExcluir